Agradecimento

by

Se acordas-te esta manhã com mais saúde do que doença… és mais abençoado do que o milhão que não sobreviverá esta semana.

Se nunca passas-te pelo perigo de uma batalha, a solidão de uma prisão, a agonia de uma tortura, ou as aflições da fome, estás à frente de quinhentos milhões de pessoas no mundo.

Se podes frequentar uma sessão de igreja sem o medo de molestamento, prisão, tortura, ou morte… és mais abençoado do que três bilhões de pessoas no mundo.

Se tens comida no frigorífico, roupas no corpo, um telhado sobre a cabeça e um lugar para dormir, és mais rico do que setenta e cinco por cento deste mundo.

Se tens dinheiro no banco, na carteira, e uns trocados em outro lugar… estás entre os oito por cento no topo desse rico mundo.

Se manténs a tua cabeça erguida com um sorriso no rosto e és realmente agradecido… és abençoado porque a maioria pode, mas não o faz.

Se seguras a mão de alguém, o abraças ou mesmo o tocas no ombro… és abençoado porque estás a oferecer o toque de cura de Deus.

Se podes ler esta mensagem, recebes-te o dobro de bênçãos daquele que pensou em ti, e mais, és mais abençoado do que dois bilhões no mundo que absolutamente não podem ler.

Tem um bom dia, conta as tuas bênçãos, e passa esta mensagem para lembrares a todos quão abençoados todos nós somos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: