Tokio Hotel em série portuguesa em Dezembro

by

Os Tokio Hotel vêm a Portugal no próximo mês de Dezembro para uma visita promocional. A banda alemã vai estar pela primeira vez em território nacional, a 02 e 03 desse mês para participar na série de televisão “Família Superstar” e para outras actividades de divulgação do seu trabalho.

tokio-hotel-foto-10653.jpg

Esta visita foi pedida pelos fãs portugueses do colectivo que se prepararam para receber o grupo com uma moldura humana nacional com o objectivo de recriar o símbolo dos Tokio Hotel e formar a expressão “Frohe Weihnachten” (Feliz Natal).

Para participar vejam este >link<

Final Encounter

Anúncios

Etiquetas: , , ,

63 Respostas to “Tokio Hotel em série portuguesa em Dezembro”

  1. Cavacas Says:

    …. phufff

  2. andreea Says:

    olha,onde estudio Familia superstar?por favor responde ,eu gosto muito de banda alema tokio hotel,obricada…..TOKIO HOTEL RULZZZ

  3. mariana Says:

    queria dizer que o bill e o tom sao os mais bonitos

  4. Ana Says:

    Queria dizer que o tom e o bill sao lindos. Adoro essa voz sexy…

  5. vera Says:

    verasfd

  6. anabela machado Says:

    adoro o Tom Kaulitz………….
    ele é simplesmente lindo….
    adorava conhece-lo pessoalmente………….lol

  7. Tatiana & Bill Kaulitz Says:

    LOL…
    ADORO O BILL KAULITZ MAS NÃO POSSO IR AO PRÓXIMO CONCERTO…
    ADORAVA CONHECE-LO A ELE E AO IRMÃO MAS EU AMO- O.
    ADORO-VOS TOKIO HOTEL…….AMO-TE BILL, ÉS LINDO.
    BEIJINHOS DA TATIANA KAULITZ……………………….LOL!!!!!

  8. Tatiana & Bill Kaulitz Says:

    AMO-TE BILL……………………………………………………..
    ÉS LINDO.
    ADORO A TUA VOZ SEXY E O TEU CABELO ESPETADINHO…..
    CHORO SEMPRE QUE TE VEJO NA TV OU OIÇO NO RADIO…

  9. Prisciila Says:

    ele deviam vir para o Brasil tbm….
    eu adoro muito o Bill e o Tom eles são TUDO.. =D

  10. viviana Says:

    eu adoro o bill quero que ele venha a portugual

  11. leticia and tom kaulitz Says:

    queria tanto q vxs viessem aqui para o BRASIL

    sou fa de vxs pa caralho

    ja assisti todos os seus videos

    sou apaixonada por vxs

    amu d+++ tom e bill os dois irmaos perfect

    se eu pudesse conhecer vxs tenho serteza q vxs nao iriao se arrepender disso

    pq eu sou uma pessoua muito legal bonita sex e sou fan numero 1 de vxs !!

    tenho serteza q vxs adorariao me conhecer

    sabi q eu aprendi f em ingles quem sabe nos nao conversamos uhm pouko

  12. leila Says:

    TOM Y BILL SON LOS MEJORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    YO LOS RE RE RE AMOOOOOOO SON DIVINOSSSSS Y ESTILO DE ROCK ES TODO DE MASSSSS YO LOS RE AMO Y SUS MUSICAS ME INSENTIVAN A HACER COSAS Q ME DAN VERGUENZA ELLOS SON LOS MEJORESSSSS Q NONK CAMBIENNNNNNNNNNNNNNNNNN TOM Y BILL XXXXX SIEMPRE LOS MEKORESSSSSSSS

  13. Dessa Says:

    Oi gente..Eu sou de são paulo-Brazil e Amo a banda Tokio Hotel..!Rolaram boatos de que els fariam um show aqui no Brazil,se alguem souber de algo me avise ok

  14. Dani Sayuri Says:

    Tokio Hotel ♥

    Bill – vocalista
    Tom – guitarrista e mais lindoo !
    Georg Listing – baixista
    Gustav Schäfer – baterista

    PS: Tom eu te ♥

  15. marianela kaulitz Says:

    eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo os th eles sao lindos talentosos ssexys tudo de bom se um dia viessem a angola eu nao iria perder nenhum dos seus shows eu tou a aprender a falar ingles quem sabe um dia podiamos conversar….. lol claro ne sou chocolate inteligente e sexy muito sexy lol xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  16. Mariana Kaulitz Trumper Says:

    Incriveel , porquee elee nãao veem ao Brasil ? ;/
    Nóo Brasileiras somo supeer simpaticaaas ‘
    Elee tambéem teem FÃN.ATICAAS poor eleee aquii’
    TOKIO HOTEL NO BRASIL !

  17. geise Says:

    eu acho todos lindos

  18. claudia Says:

    amo-te muito tom!es lindo e fofo!!!

  19. Thayna Says:

    Eu amo tokio Hotel , é meu estilo preferido de musica, alias eles são uns gatinhuss…

  20. Thayna Says:

    Lindosssssssssssssss gatinhussssssssssssssss

  21. alice Says:

    tokio hotel vcs são de ++++++++++

    amo vcs ta bjSs ……… e + bjsss *+*

  22. alexandre Says:

    eu sou o alexandre dos tokio drogadinho eu sou tipo asim voso fam n 1 i gostaria muito tipo asim qui o tom io bil e a sua malta viam para angola dar o aior conçerto de todos que ja deram nas vosos vidas

  23. Anna Says:

    Putz..amooO….de montão eles
    São liiindos³

    super fofos amo TODOS sem exessão de NENHUM
    pra mim todos são como as estrelas lá do seu

    NEM PENSO EM DEIXAR ESSES LIINDINHOS PERDEREM AM INHA PRESENÇA MARCANTE LÁ NO CONSERTO

    \O/°°°°

    AMO VCS

    putz…..
    queriia ter cada um deles aqii ó

    COMIIGO

    lindinhus

    BJUS

  24. Tiago Says:

    Isso era Dezembr do ano passado.. axo eu..

  25. BRUNAEBILL Says:

    EU AMO-TE BILL TU ES LINDO!!!!!!!!!!!!!!!ZICH LIEBE BILL . TU NAO ES LINDO TU ES MAIS DO QUE LINDO . EU ADORO A TUA VOZ O TU CABELO ESPENTIADO ,TU ES UM MACINO . TU ES O RAPAZ MAIS LINDO DO UNIVERSO. TEM UMA SORTE INORME DE TER TANTAS FANS , MUITAS DELAS GIRAS . VOCES OS TOKIO HOTEL SAO A BANDA MAIS FUXE DO MUNDO .

  26. bruna Says:

    adoro vcs
    e sempre vou adorar
    por favor se tiveren tempo me mandem um imail
    venhão no rio faser um shwool
    so paraplegica quen ta escrevendo para mim é minha irma
    ado vcs

  27. amanda kaulitz Says:

    sou do brasil,
    e gostaria de dizer q amo muito a banda tokio hotel
    para mim th é o perfect rock
    eu seria capaz de cometer loucuras
    caso minha mãe nao deixasse eu ir no show
    começei a tocar guitarra por causa do tom, ele foi minha inspiraçao
    TOM KAULITZ TE AMO DE MAIS

  28. amanda Says:

    bill quero a minha resposta que eu ja dei a minha

  29. amanda Says:

    mais eu puero

  30. amanda Says:

    amanda love bill

  31. amanda Says:

    as meninas que se cuidem por que o tom e meu cunhodo por que eu to com o bill

  32. amanda Says:

    TA AVISADO PRA Ana pra vera pra outra menina com o nome de amanda e com o sobrenome do bill e do tom

  33. bill Says:

    YES GIRL MY LOVE AMANDA

  34. bill Says:

    BILL love AMANDA MY LOVE MY LOVE MY LOVE AMANDA LOVE YUO

  35. bill TOKIO HOTEL Says:

    MY LOVE AMANDA

  36. Spanker Says:

    Parece tudo minina, eu achei que esse tal de bill era uma mina……..va ti lasca…….as mina curte eh colar velcro

  37. biatris Says:

    eu sou fã numero um de tokio hotel. Bill, amo-te muito e sempre que te vejo fico chorando
    muito. porque gosto muito de tuuu!

  38. Lihe Says:

    Vocês de Portugal tem muuuita sorte!!!
    Por tudo q é mais sagrado venham para o Brasil!!!
    Nós somos muuuito hospitaleiras….e simpaticas venha para cá!!!!
    SOMOS SUPER FANATICAS POR VCS!!!!!
    Venha ver as famosas meninas de ipanema!!!
    SOMOS REALMENTE LINDAS!!! TOM VC Ñ IRÁ SE ARREPENDER!!!

  39. fievel Says:

    mulheres curtem homens q parecem mulher agora neh? estranho. revejam seus conceitos sexuais huhuhuh

  40. suellen Says:

    afff o q seria da minha vida sem esse caras
    amooooooo d+++++++ o bill e o tom sou fân nº 1
    naum perderia por nada no mundo um concerto sou capaz de fazer loucuras por eles……..
    naum vejo a hora q eles venham ao brasil…..

    tokio hotel love forever

  41. triz kaulitz Says:

    Bill LINDÃO TE AMO!!!
    essa banda é d+ o Bill não é gay.GAY É VOCÊ ELE TEM ESTILO COISA QUE VOCÊ NÃO TEM!!!
    gente TOKIO HOTEL melhor banda do mundo inteiro!!!!
    bjaum fui..

  42. jessica Says:

    olá ToKiO HoTeL chamo jessica sou de cabo verde adoro-vos imenso para alem da conta … serio gosto muito de voçes principalmente ToM AnD BiLl meu maior sonho era conhecer -vos pessoalmente e voçes vierem aqui a cabo verde dar um concerto seria bué da fixe…tom adoro o teu estilo acho muito lindo e bill curto tb a tua maneira de vestir acho muito criativo e original aquelas unhas pintadas de preto acho um maximo…beijocas da vossa fã nº1

  43. milinha kaulitz Says:

    Tom GOSTOSÃO!!!!!!Te AMUH!!!

  44. Amy Kaulitz Says:

    hallo!!!
    I love TOKIO HOTEL….. ^^
    I love Tom….–”
    TOKIO HOTEL…..the best of the best…
    <3333

  45. n enteressa Says:

    ich liebe dich tom e bill kaulitz grasy for yo

  46. daniela Says:

    eu sou a maior fã dos tokio hotel e eu adoro os irmãos kaulitz

  47. ludmila Says:

    q gostoso vc é bill
    ty amo meu amor

  48. ludmila Says:

    tokio hotel o melhor dos melhores
    delicia

  49. joana Says:

    EU AMO-TE BILL TU ES LINDO!!!!!!!!!!!!!!!ZICH LIEBE BILL . TU NAO ES LINDO TU ES MAIS DO QUE LINDO . EU ADORO A TUA VOZ O TU CABELO ESPENTIADO ,TU ES UM MACINO . TU ES O RAPAZ MAIS LINDO DO UNIVERSO. TEM UMA SORTE INORME DE TER TANTAS FANS , MUITAS DELAS GIRAS . VOCES OS TOKIO HOTEL SAO A BANDA MAIS FUXE DO MUNDO .

  50. katy linting Says:

    adoro-te bill es todo bom.
    eu sou a maior fã dos tokio hotel e eu adoro os irmãos kaulitz

  51. beatriz xavier Says:

    tokio hotel te amo nao sou louca igual outras fãs mas adoro vcs a venha faser um jou no brasil bajo

  52. Amanda Kaulitz Says:

    UHUHUUU Tokio Hotel !!! linds

  53. MARCELEN Says:

    AMUHH O BILL EO TOM ELES SAO LINDOS GATOS D+++
    AMUH MUITO MEU ORKUT TEM VIDEOS E VARIAS FOTOS DELES

  54. MARCELEN Says:

    TOM EU TE AMUHH MUITO
    QUERO MUITO TE CONHECER
    TE AMO MUITO

  55. estefania a miss tokio hotel Says:

    eu adoro – te eu vou ao vosso concerto no dia 7 de abril as 7 horas no pavilhão atelantico fazer muito fixe eu vou diverti – me imenso
    a minha banda favourita é os tokio hotel porque eu sou obecicada poer voces os 4
    eu choro quando estou ouvir as vossas vozaes i my them

  56. NatiNana Says:

    eu amúúúúúúhh muito eles tenho todos os CD’s da banda

  57. amanda Says:

    nossa cara tem razão das pessoas fala que vc e gay, eu gosto da suas musicas mas de você não,bill as musicas sao muito bonitas mas vc devia muda esse seu jeitinho gay

  58. nathalia Says:

    BiLl VoCe nAmoRa CoM ToM………?????
    pOR qUe mUiTaS pEsSoAs FaLa qUe vOcE nAmOrA Com TOM…

  59. Nathalia Campestrini Says:

    Essa tal de nathalia daí de cima é uma burra pq não sabe escrever direito olha só:
    BiLl VoCe nAmoRa CoM ” cadê a letra O ” ToM………?????
    pOR qUe mUiTaS pEsSoAs FaLa ( Falam ) qUe vOcE nAmOrA Com ” de novo cadê a letra o ” TOM…

  60. Caroline dos santos braga Says:

    ToKIO HOTEL vocês são a melhor banda do mundo Bill você é um gato lindo beijos Caroline

  61. Caroline dos santos braga Says:

    TOKIO HOTEL vocês são demais Bill você é o vocalista mais lindo do mundo beijos Caroline.

  62. tais Says:

    nossa so queria dizer que o bill é lindo mt mt lindo eu amo o th sendo que eu tenho 8 anou gosto

  63. simone Says:

    oi eu queria dizer q eu sou super fá da banda tokio hotel. eu amo o biil acho ele e o irmão lindos… queria muito conhecer eles de perto… amo eles adoro as musicas. a unica coisa q eu ñ gostei muito foi do biil cortar o cabelo, eu adorava a quele cabelo grand q ele tinha. mais mesmo assim ele continua lindo com uma voz surpreendent… AMO VCS DE MAIS… boa sorte muitos sucessos… nunca parem de tocar… vcs são muito queridos…Bjos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: