Semana Académica 2008 – Covilhã

by
Informação gentilmente cedida por Rui Travassos (Secção Cultural AAUBI) 

Etiquetas: , , , , , ,

19 Respostas to “Semana Académica 2008 – Covilhã”

  1. Tiago Says:

    E viva a AAUBI 🙂

  2. Joao Says:

    O video que apresenta a semana cultural nao esta propriamente bem feito, que é o mesmo que dizer k ta bastante mau! ..e nao é por culpa das bandas ou pelos diferentes estilos musicais.. o inicio do filme esta extraordinário ..mas o resto é um total fiasco… É DAQUELES VIDEOS QUE CERTAMENTE NAO IRAO CONVENCER NINGUEM! NOTA-SE QUE FOI REALIZADO EM “CIMA DO JOELHO” pois nem se deram ao trabalho de selecionar os melhores momentos/musicas dos artistas convidados, e o facto de se omitirem algumas das bandas secundarias que sao tao boas ou melhores que as principais tbm é algo que deveria ser repensado.. RELATIVAMENTE A PARTE DA SERENATA, O VIDEO NAO FOI PROPRIAMENTE EXPLICITO, E QUEM NAO ANDA NA UNIVERSIDADE FICA …NA MESMA.. POIS CLARO! ( LEMBREM-SE QUE VEM MUITA GENTE DE FORA ESTUDANTES E NAO ESTUDANTES PARA ESTE TIPO DE EVENTOS) … aceitem a critica de um ponto de vista construtivo e, num futuro proximo esperemos que nao sejam cometidas este tipo d falhas, pois se fazem parte da associaçao devem pelo menos ter alguma responsabilidade no que diz respeito a IMAGEM DA UBI perante as restatens universidades.

  3. Tiago Says:

    É bem… É a tua opinião… Eu pessoalmente gosto do início do video apesar de também concordar que a apresentação das bandas deixa um bocado a desejar… E acho que o cartaz está feio demais 🙂 … Mas são opiniões.. O que interessa é que a malta se divirta!!!

  4. Semana Academica 2008 UBI-Covilhã « ..::§Final Encounter§::… Says:

    […] Informação gentilmente cedida por Rui Travassos (Secção Cultural AAUBI) a iDi@s.wordpress […]

  5. pm Says:

    e preços?? sabem dizer qt custam os diarios, e o geral??

  6. Ruben Says:

    Belo cartaz. Já agora, podes me dizer por volta de que horas é que começam os concertos? E onde se pode comprar os bilhetes? Já que eu vou de Lisboa para lá…

    Obrigado

  7. pedro Says:

    os preços será de 20 para estudantes socios da aaubi e 25 para estudantes em geral! Para não estudantes é 30 euros. As actuações começão por volta da meia noite!

    cumps

  8. Tiago Says:

    Ora aí está uma resposta útil…

  9. olumor Says:

    Pedro, esses preços são do geral ou do diário?

    Cumps

  10. olumor Says:

    Deixa lá, já fiz uma pesquisa e lá achei isto:

    “Os entradas vão custar entre três e cinco euros por dia, para sócios e não sócios da AAUBI, respectivamente, e o bilhete geral vai oscilar entre os 20 e os 30 euros.”
    @DiárioXXI

    Agora só queria mesmo saber onde posso adquirir os bilhetes, visto que eu vou na quinta feira a seguir as aulas daqui de Lisboa, se alguem me souber explicar agradecia.

    Obrigado, Cumps.

  11. Tiago Says:

    Ora aí está.. Nem preciso dizer nada!!! Obrigado pela informação 🙂

  12. olumor Says:

    Vou para cima daqui a umas horas e ninguem me disse ainda se posso comprar o bilhete a porta da discoteca ou se tenho que ir a associação na ubi… va la, alguem me esclareça por favor…

  13. Tiago Says:

    Podes comprar o bilhete na disco.. Nao devem esgotar…

  14. olumor Says:

    Muito Obrigado… É que nao me apetecia nada fazer 250 Km pa cada lado a parva =P

  15. Oliveira Says:

    realmente um cartaz sem informação óbvia e necessária como horas e preços dos bilhetes é muito à frente… ou melhor… é muito à UBI!

  16. joana Says:

    Horas numa semana academica? para q? achas importante? Muitos parabens a organizaçao e ao presidente, estava tudo 100%. Grande sitio, grande som. voces foram todos impecaveis… Tão mm la… Agora é so continuar e fazer = ou melhor.
    Um grande beijo. Força

  17. MR_TcK Says:

    Por deus… tao frakinho k até doi! Abram os olhos… viagem… a serio… evoluam… estarmos no interior n significa que paremos no tempo! E realmente… deixem-se d cenas em cima do joelho porque foi muito mau mesmo… isto é… pra kem nc viu mais nada deve ter sido EXCELENTEEE!! Kem me dera voltar à ignorancia!

  18. Tiago Says:

    É preciso é calma… Eu não posso opinar porque as frequências e mini-testes não deixaram 😕

  19. olumor Says:

    Eu so fui na quinta e sexta, mas gostei, o espaço (Ora Viva) era bom e pareceu bem organizado. O som em Linda Martini estava um pouco mau. E adorei o Alvim a passar som. Valeu a pena. Não foi realmente excepcional, tambem nao foi mau, foi razoavel.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: