Jogos Olímpicos: Vanessa Fernandes é prata no triatlo

by


“Vanessa Fernandes é medalha de prata no triatlo nos Jogos Olímpicos de Pequim. A atleta portuguesa fez uma excelente prova, mas a boa forma da australiana Emma Snowsill acabou por não dar hipóteses a que Vanessa disputasse o ouro. Já tem a medalha ao peito.
Vanessa Fernandes esteve sempre no grupo da frente, tanto na natação, como no ciclismo. Mas a passagem para a prova de corrida, a última modalidade da prova, não foi tão rápida e acabou por deixar «escapar» uma das favoritas, a australiana Emma Snowsill.
A australiana arrancou muito bem e logo nos metros iniciais distanciou-se muito liderando a prova com uma margem considerável, dando fortes indícios de que só azar lhe retiraria o ouro.
O modo como ergueu o braço direito ao cortar a meta foi revelador da sua alegria, tendo abraçado e felicitado Emma Snowsill de imediato. O pódio foi realizado pouco depois, Vanessa já tem a sua medalha.”

In ABola

Etiquetas: , , ,

Uma resposta to “Jogos Olímpicos: Vanessa Fernandes é prata no triatlo”

  1. a tua melhor fa Says:

    vanessa eu adorote e digo-te mais foi uma excelente prova eu sou a tua melhor fa tambme sou atleta e um dia deste gostava de te ver em prova e tu a mi ja tenho 7medalhas e 5 trufeus adorote os trufeus sao todos de 3 lugar e as medalhas algumas sao de 2 e outras sao de treseiro e uma de quarto adoro-te e daqui fai um grande beijo so de mim para ti continua a medalahr-te porque a medalhar-tes assim desse jeito seras a melhor atleta do mundo adoro -te BJS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: