“O Governo está habituado a uma JS reverente e sempre de acordo mas na JSD somos diferentes e a nossa agenda é com o futuro dos cidadãos e dos jovens portugueses e iremos sempre denunciar aquilo que os afecta”
Etiquetas: eleições legislativas 2009, jsd outdoor, jsd pinócrates, juventude social democrata pinócrates, legislativas 2009 sócrates, pinócrates, Pinócrates - JSD, ps vs psd, psd, sócrates pinóquio
6 de Fevereiro de 2009 às 11:55 pm |
Já se viu nas últimas eleições que estes cartazes não dão em grande coisa. Vale pelo circo!
7 de Fevereiro de 2009 às 10:44 pm |
É engraçado como a apresentação deste blog começa com uma referência a outra Jota, o cartaz foi um aproveitamento do caso “freeport”. Será que não sabem ter ideias originais. Avançar por vocês? Sem utilizar outras instituições?
Ah, desculpem, diz que têm alguma originalidade. Colocando camelos e cartazes irónicos?
E apresentar propostas concretas? E formar verdadeiras opiniões políticas? E pensar num futuro para Portugal e para os jovens portugueses?
Deixem-se de oportunismos políticos e de brincar à política e comecem a fazer algo útil (ou pelo menos deixem quem sabe fazê-lo).
13 de Fevereiro de 2009 às 9:59 pm |
governar não é para todos
mas o desgoverno convém,
é o que faz o nosso governo
que «se governa tão bem»!!