Empresa portuguesa desenvolve MMS para iPhone

by


“Luís Moura e Silva, CEO da empresa e docente na Universidade de Coimbra, adiantou à Lusa que a aplicação já está a ser utilizada pela Vodafone Portugal e que estão igualmente em curso negociações com mais duas operadoras móveis estrangeiras, interessadas nesta tecnologia.
Quando a Apple Inc lançou no mercado o iPhone, apesar de «um apetecível conjunto de factores, tinha falta de um aplicação a que os utilizadores recorrem no dia-a-dia», explicou o mesmo investigador da área da informática, frisando que apenas só oferecia a possibilidade de e-mail e SMS.
A partir do desenvolvimento desta aplicação da WIT Software, líder em soluções convergentes fixo-móvel, é possível enviar e receber mensagens multimédia do iPhone para qualquer rede móvel e para qualquer telemóvel de outras marcas.
«Este lançamento em Portugal e a certificação da Apple demonstram que a indústria de software portuguesa pode ser competitiva no mercado mundial», afirmou Luís Moura e Silva.
A WIT Software começou a desenvolver tecnologia para o iPhone no início de 2008, tendo já um centro de competências nesta área. Esta aplicação de MMS já está disponível para licenciamento para os operadores GSM do mundo inteiro.
imms_vodafone
Trata-se da primeira versão 1.0 do iMMS da Vodafone, a aplicação que dá conta do recado aos MMS. No entanto, já foi relatado um primeiro problema com o programa: este não inicia enquanto o Wi-Fi estiver activo.
Para o instalar, terá que ter o Firmware 2.0 ou superior, iTunes e uma conta iTunes. Link da aplicação no iTunes em baixo.”

in KeroDicas

Homepage: iMMS na App Store – iTunes

Etiquetas: , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: