Prison Break – The Final Break

by

www.naodiga.com“Michael, Lincoln, Sara e companhia podem ter removido a sua pedra no sapato, a Companhia, mas a felicidade dura por pouco tempo. As espetaculares duas horas de ação começam com uma notícia não muito boa sobre Michael e a gravidez difícil de Sara. Como sempre, a Senhorita Destino atrapalham os pombinhos, os recém-casados não têm tempo para desfrutar das delícias da felicidade conjugal. Michael é obrigado a cancelar quaisquer planos de lua-de-mel quando Sara é presa pelo assassinato da infernal Christina Scofield e, sem tanto como um julgamento, é enviada à prisão feminina Miami-Dade, onde a doutora se encontra com alguém familiar, mas um rosto raramente amigável. Entretanto, Krantz não se adapta à sua residência, a prisão masculina Miami-Dade, mas seu humor logo ilumina quando descobre sobre a situação de Sara. Krantz decide que enquanto está preso planeja sua morte, colocando uma marca na sua cabela pela principesca soma de 100.000 dolares. Logo essa notícia se espalhou no presídio femilino Miami-Dade, e uma sara vulnerável deve lutar para sobreviver. Uma despedida planejada que garante elevar o show com a cooperação de mentes inteligentes, Michael e amigos reunem para tirar Sara da prisão.”

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,

31 Respostas to “Prison Break – The Final Break”

  1. Prison Break – O regresso « iDi@s Says:

    […] Prison Break – The Final Break – Filme […]

  2. OFICIAL: Prison Break acabou! « iDi@s Says:

    […] Prison Break – The Final Break – FILME […]

  3. vanadio Says:

    Eu já vi e foi fantástico.
    Sem dúvida foi o final em beleza

  4. Annah Says:

    e o Scofield morre????

  5. Enilson Says:

    amigos infelizmente a fox terminou com o melhor seriado de todos os tempos que ja vi prison braek deixara saudade espero que um dia volte com novos episodios.

  6. sandro Says:

    a fox deveria rever a questao de termina com a serie brison braek era muito boa.

  7. Priscila Says:

    ainn eu estou na terceira temp. ainda… qro saber se L.J morre, se Scofield morre?!?!!?
    ainnn morrer junto..

  8. dery Says:

    estou na 3a tempora. Sara esta morta?

  9. ines Says:

    Esta série foi e será a melhor coisa que alguma vez poderá ser vista. Acho ridículo a indignação de certas pessoas quanto ao final que, se me permitem dizer, foi o final mais genial (tal como toda a série) de sempre.
    Finais bonitos e irreais com a malta toda a viver feliz para sempre já estamos todos nós fartos de ver. Isto sim foi um final em grande. A verdade é que nunca me emocionei tanto, fartei-me de chorar, confesso. Mas, isso só demonstra o poder que esta série tem e a qualidade dos actores que representam magníficas personagens.
    Acho incrível o facto de cada temporada ter superado as expectativas que já eram enormes. Os meus parabéns, adorei tudo! TUDO!
    Fico desiludida ao ver tanta gente a dizer que não gostou… A verdade é que toda a história tem sido genial desde o principio, e apesar de eu querer muito um final com Michael e Sarah juntos, isso seria um fim banal próprio de series com pouca qualidade e criatividade.
    Obrigada por esta série… O realizador de tudo isto, tudo tão genial, lindo e perfeito é um génio. *

  10. Gustavo Says:

    ola boa noite estou muito chateado acabei de ver ha 4 temporada mais nao gostei do final.nao acho justo michael ter morrido,a mae dele fez a mesma cirurgia e ela sobreviveu.estou endignado porque micheal fez de tudo e no final o cara morre vai entender,espero que possa ter uma reviravolta nessa historia tao brilhante e michael possa voltar.

  11. Cidália Says:

    Para mim, Prison Break foi a melhor série que vi até agr. Adorei todas as temporadas, sobretudo a 1ª. Falam muito mal da 3ª temporada, o q nao acho, tb tem os seus grandes momentos!
    O final nao podia ser outro,adorei e chorei mt, depois de uma série tao genial nao faria qq sentido acabar com um fim banal, tal como já foi dito.
    O elenco de Prison Break é excepcional, o seu desempenho foi excelente, nao excluo qq actor da genialidade.
    Tnho pena q acabou, era uma grande série e tnho todos os episodios em casa no pc, e ainda vejo alguns pela 3ª vez!

    Pedia q a série contiasse qer com o “pequeno Scofield a correr por aí”, qer com o proprio michael(nunca foi visto morto).

    Parabéns a toda a produção de Prison Break!

  12. Rafael Says:

    oi galeraa!!! adorei mtu prison break, mtu mesmo!!!achei mtu triste o final michael nao podia ter morrido,ele era a mente brilhante de tudo o cara é mtu inteligente!! nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 para prison break!!!! ESPERO QUE VOLTE! E MELHOR COM MICHAEL SCOFIELD!!!!!!

  13. kesia Says:

    eu num posso acreditar que michael morre..eu amo ele…ai que do no coração eu naum vou consegui viver sem ele…tadinha da sara….eu to no final da teceira temporada por sorte eu fiquei sabendo antes..assim eu nem assisto esse final break..nao suportaria ver o meu michael morrendo

  14. erica Says:

    Olá, alguem sabe me responder como faço pra adquirir, esse dvd, prison break: the final break, nem terminei de ver a 4 temporada toda, e ja fiquei sabendo desse outro final so em dvd, e ja estou maluca querendo, essa serie sem duvida vai deixar muitas saudades, mas convenhamos q é melhor assim, ternminar na 4 temporada de maneira maestral do q ir pra uma 5 temporada e deixar a desejar..

  15. bruno Says:

    prison breck serie que so vemos de 500 a 500 anos porque que terminaram porque mas ao elenco a produçao e todas as pessoas directas e indirectas um abraço voces fizeram algo que estara marcado nos nossos coraçoes. de(Angola)para o resto do mundo

  16. Rodrigo Says:

    Bem na 4ª temporada, quando aparece a mãe de Michael, eu pensei q eles iam passar pro lado dela para derrotar o careca, e na 5ªtemporada eles iriam descobrir que ela nao prestava. Para a minha surpresa, aconteceu tudo na 4ª temporada. Agora sobre o filme achei uma coisa bem confusa, no final da 4ª temporada aparece michael se reunindo com todos seus amigos, e do lado dele tambem se encontra Sara e seu filho ja um pouco crescido, daí me pergunto.Porra Michael morre? Mais ela ainda ta gravida! Que negocio foi aquele no final da 4ªtemporada ele com a Sara e seu filho?

    • magui Says:

      rodrigo tas enganado michael n esta nesse momento, ate pk eles estão a visitar o seu tumulo. quem esta presente é a sara o seu filho, lincon, sucre i mahone. ja tem passado 4 anos e michael ja esta morto. se ja viste os 2 ultimos episodios ves como tdo aconteceu

  17. mari Says:

    Infelizmente galera ele morre. eu tamném fiquei mal com isso mas ele morre.
    Achei muito ruim terminar uma coisa tãso boa como a prison break,
    Kisses for your.

  18. mari Says:

    Ele morreu buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  19. Luiz Says:

    onde encontro o filme?????? c é q ele já existe….

  20. magui Says:

    eu axei o final bom, e michael podia sim ter morrido, mas n daquela maneira. tdo bem tb n queria o final tipico que tdos ficam felizes, mas caramba pensemos ele n teve um unico momento de felicidade, e ele merecia ter alguma paz com a sua familia, por isso acho que ele morrido sim mas da doença… mas tdo bem ele morreu para salvar a mulher k amava i o seu filho… Mas infelizmente acabou, mas n me canxo de ver tdo repetido. O escritorsa serie é um génio, mas podia dar a volta a tdo isto, se quisese claro…

  21. RALFE Says:

    MEUS PARABEMS A TODOS DA PRODUÇAO I AOS ACTORES…!!!
    SOU LOUCO POR FILMES SERIADOS,CONHEÇO DE TUDO UM POUCO I AMO FICAR NA TELA VENDO UM DVD P DISVENDAR O FINAL,MAS NADA NO MEU INTELECTO NA MINHA VIDA I MEUS PENSAMENTOS FORAM TAO IGUAIS A PRISON BREAK ELE MI AJUDOU A VER A VIDA COM UM TEMPO I MOMENTO DEFERENTE !!
    KI DEUS ABENÇOE A TODOS

  22. Andreza Says:

    Parabéns pela produção de Prison Break, foi a melhor serie de televisão que eu já assistir, me emocionei muito com o final da quarta temporada, chorei muito com a morte do Michael Scofield, mas foi um bom final. Ele teve uma morte feliz, viu todos os seus proximos livres e felizes, conseguiu o objetivo de destruir a Companhia e enfim descansou. Michael parecia ser invencível, ninguém matava ele, ele passava por cima de tudo, fugia de todos, tinha planos mirabolantes, salvou muitas pessoas, parecia que ninguém o parava, e Prison Break mostrou que não há ninguém invensivel, que o câncer parou Michael que ele não era imortal nem inatigível como qualquer ser humano, estamos sujeitos a tudo

  23. vanessa Says:

    o ma melhor seri quer ja vi na minha vida!!parabens!!!!não gostei tbm muito do final e chorei por causa do michael…mas depois vi o filme e depois que chorei mais,rs.vi que foi um final brilhante e muto bem elaborado!!!parabens!!!vai deixar muitas saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. andre Says:

    porra vao se fuder mataram o muleque mais doido do mundo michael era foda sacanagen desses felas da puta

  25. sandro Says:

    sensasional todas temporada show muito bom final exelente

  26. TicoAlcântara Says:

    quando vi que michael scofield havia morrido realmente, desanimei total de assistir o restante… poxa o cara era a mente da galera, a mae dele nao morreu do tumor pq ele teria que morrer??!!!! o final deveria ser com todos e o pequeno michael(filho e pai) juntos na tao sonhada loja de mergulho do burrows…

    o verdadeiro fim realmente foi sem nexo amigos!

  27. TicoAlcântara Says:

    vamos ficar na expectativa da 5° temporada com a volta de michael… como se ele tivesse que fingir a morte para salvá-los de ameaças do governo vindas por paul kallerman… ou algo assim… realmente o fim foi muuuito emocionante…. triste pra caramba….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: