Código de Barras 560

by

Se não compramos produtos nacionais, conduzimos ao excesso de matéria prima nacional que leva ao despedimento de trabalhores e por sua vez ao encerramento de várias empresas. Tudo isto contribui para um decréscimo da economia portuguesa. A solução é muito simples: Os produtos nacionais apesar de serem mais caros são de óptima qualidade (mimosa, compal, sumol…). Por isso basta termos alguma atenção quando vamos ao supermercado e comprar preferencialmente os produtos que comecem com o número 560 no código de barras.. 560=produto português. O que é nacional é bom!

Para mais informações clica em http://560.adamastor.org

Etiquetas: , , , ,

Uma resposta to “Código de Barras 560”

  1. António Says:

    O código 560 apenas indica que a empresa que comercializa o produto está registada em Portugal, ao adquirir este produto poderá estar a comprar um produto 100% produzido no estrangeiro, nomeadamente utilizando as suas matérias primas e mão-de-obra.
    Muitos produtos com outros códigos, embora não estando registados em Portugal, podem conter matérias primas ou mão-de-obra portuguesas, e ao não adquiri-las poderemos estar a contribuir para o aumento do desemprego.
    O ideal seria uma avaliação do produto por quem de direito e colocar na embalagem uma informação que nos indicasse que é vantajoso para o país adquirir esse produto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: