Classificação da Latada 2009 @ UBI – Covilhã

by

São bezanas ambulantes, capas negras de estudantes
A beber à desgarrada!

Queres do bom ao carrascão, da Covilhã ao Fundão
Nesta tuna embezanada!

Ti Aurora, Ti Aurora! Barril dentro barril fora
Vamos todos vomitar.

E com uma vomitadela, enchemos uma panela
Da cantina pró jantar

Quero… Ficar sempre estudante
Manter o figado… Em destilação constante
E se algum dia… O figado me faltar
Não há que desanimar, o qué que se faz? O qué que se faz?
Mete-se um plástico e toca andar!!

1 – Engenharia Civil
2 – Medicina
3 – Ciências Biomédicas
4 – ENGENHARIA INFORMÁTICA
5 – Ciências Farmacêuticas

Vídeos da Latada 2009 AQUI!!! (via Final Encounter)

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

37 Respostas to “Classificação da Latada 2009 @ UBI – Covilhã”

  1. TDias Says:

    E se este ano for o meu último ano de estudante??? Naaaaaaaooooo… (é possível)
    E o meu tempo de caloiro em que se cantava a “Caloirinha dos meus sonhos”?
    Aqui cantada pela Desertuna (A verdadeira tuna)

    A UBI é extremamente espectacular…

  2. Andreleo Says:

    conseguirias arranjar a classificação completa?

  3. TDias Says:

    Para agora ainda não tenho acesso, mas brevemente conto ter a classificação completa. Vai passando…

  4. Covilhã: Videos da Latada 2009 @UBI « ..::§Final Encounter§::… Says:

    […] também tiverem mais vídeos, com melhor qualidade, partilhem… Classificação (via iDi@s): 1 – Engenharia Civil 2 – Medicina 3 – Ciências Biomédicas 4 – ENGENHARIA INFORMÁTICA 5 […]

  5. Hugo Canilho Says:

    civiiiiiiiil

  6. Emanuel Freitas Says:

    Esta classificação e a de este ano… mas não é justa!!! O curso de arquitectura era o justo vencedor, porque tinha as melhores faixas, o melhor vestuário, o melhor carro de todos os tempos desta academia e tb porque foram o k se esforçaram MAIS!? no fim o Imperatoruom diz k fomos prejudicamos pk ofendemos o forúm!!!! ca para mim e inveja!!!

  7. Caloiro de civil Says:

    Eu sou de Engenharia Civil, e o único carro em que vimos que podíamos perder era o de Arquitectura, estava muito bem feito. Dou-vos os Parabéns. E acho, dado o que aconteceu, vocês deviam ter ficado em pelo menos 5º lugar.

  8. UBI Says:

    arquitetura tinha o melhor carro mas não foram os caloiros que o fizeram … portanto não deviam ter ganho. o objectivo e serem os caloiros a trabalhar e verem o resultado final xD

  9. TDias Says:

    Se não foram os caloiros, quem foram?

  10. Emanuel Freitas Says:

    nao fomos nos tas doido rapaz…chama se capacidade de conclusao do pensamento e fozemos isto durante um mes e pelo menos 5 horas por dia!!!? e claro tambem tinhamos a ajuda dos nossos grausmestres!! nos quase fizemos diretas nestes ultimos dias!? FIZERAO DE TUDO PARA NOS PREJUDICAR…MEDICINA NAO TINHA NADA DE JEITO…APENAS CIVIL NOS PODIA FAZER FRENTE!!?

  11. Ana Sofia Says:

    nao sou de arquitectura, mas sou inteligente o suficiente para perceber que arquitectura teve o melhor carro, a melhor presença, os melhores fatos…além do mais arquitectura ja provou que consegue fazer carros a frente da capacidade de qualquer outro curso. so nao ganharam devido ao capricho do senhor Pedro Manquinho, que se diz Imperatorum. (BADOCHAAAAAAAAAAAA) so sabem criticar quando se chega ao sucesso!

  12. Adriana Says:

    Carissimo UBI, nao venhas para aqui falar daquilo que nao sabes!
    Foram sim os caloiros de arquitectura que fizeram o carro, quem mais teria sido?
    achas que alguem anda para ai a trabalhar para os outros so porque gosta de trabalhar?! os caloiros fizeram-no com o maior orgulho no curso!

  13. Sui_Generis Says:

    dou muitos parabéns ao curso de Engenharia Civil porque fizeram um belíssimo trabalho:)
    A Arquitectura também estava excelente, teve um performance deslumbrante,por mim ficaria em 3 primeiros, mas já se sabe o quanto estranho é o Sr. Imperadorum ao nível de avaliação da Latada.É conforme a lua…mas enfim Deus queira que seja MESMO O ÚLTIMO ANO DELE CÁ!

    Saudações Académicas!

  14. Ana Sofia Duarte Says:

    Antes de mais parabéns a Engenharia Civil pela vitória, eu não vi o carro deles mas parabéns.

    Agora e’ assim, nós, caloiros de arquitectura e grao mestres trabalhamos arduamente para termos o carro, a faixa, e o vestuário que tínhamos!
    Não era à toa que ficámos até as 2, 3 da manha a trabalhar!
    O resultado foi uma grande injustiça, e pelo q ouvi dizer, ñão só para arquitectura!

    E já agora pk ek o carro e a roupa não foram feitos por nós???? Porque somos mais criteriosos ou mais perfeccionistas do que os outros cursos????
    POR FAVOR! Poupem-nos!

    • Caloiro E.C Says:

      Aliás Ana Sofia Duarte, civil dava-se ao luxo de chegar ás 2 da manhã a casa depois da latada. Não é para gabar o curso mas quem quer tem de trabalhar… Parabéns pelo vosso belo coche.

  15. Ana Sofia Duarte Says:

    http://www.exames.org/forum/viewtopic.php?f=57&t=36434

    é um forum de discussao sobre a latada…
    Se quiserem passem lá

    Cumpz

  16. Arq. Says:

    é impressionante!até ficando em 11º lugar somos mais falados que o primeiro! fica a vista que o podio nao é o mais importante porque os criterios de avaliação do imperatorum nao são os mais coerentes, e isto nao se verifica so com arquitectura mas com diversos cursos. o importante é que conseguimos criar impacto, sao so pela latada mas tb pela uniao do curso. e ja agora esta latada nao fica marcada pela primeiro lugar de civil, mas sim pelo excelente carro de arquitectura e pela forma como, tanto caloiros como trajados, o representaram. e se a intençao do imperatorum era ser gozado “até à quinta casa”…boa conseguiu! parabens arquitectura!sao os maiores!;)

  17. Caloiro Says:

    quem eh q elegeu uma cambada de burros pra juri?

    eu s fosse ao imperatorum n saía a rua

  18. Caloira medicina Says:

    O MELHOR CARRO ERA DE LONGE O DE ARQUITECTURA,

    foi super injusto, aqui deixo os meus parabens aos grandes futuros arquitectos produtores das lindissimas roupas, faixa e carro, para alem de estarem muito bem coordenados nas suas danças

  19. Pedro aeronautica Says:

    Parabens arquitectura, voces foram os verdadeiros vencedores da latada 2009

  20. Caloiro de civil Says:

    Penso que a posição de Arq. dá mais que falar do que Eng. Civil, pq foi muito injusto. A disputa tinha de ser entre Arquitectura e Eng. Civil. Mas penso que a presença de Eng. Civil foi uma das melhores, pois conseguimos “abafar” o barulho feito pelo carro da frente e pelo que estava atrás.

  21. T Says:

    O melhor carro e os melhores fatos e a melhor faixa podiam ser as de arquitectura, mas sem dúvida nenhuma que a melhor prestação dos caloiros e barulho não foi a de arquitectura.(para além de que no ano passado deviam ter sido desclassificados)
    Engenharia Civil não merecia ter ganho porque os caloiros são escravos da latada, bem como em arquitectura. Medicina tinha um bom carro, uns bons fatos e um bom ambiente. Desporto e Gestão mereciam ter sido desclassificados.
    Engenharia Informática mereceu o lugar em que ficou, este ano com o bloco 6 a dominar o top 10 da latada 🙂
    O meu curso ficou em 8º.

  22. Ana Sofia Duarte Says:

    Eu concordo com o facto de a culpa ser do que se diz Imperatorum…

    De qualquer das maneiras Parabéns a todos os caloiros pelo trabalho que tiveram para esta latada!

    E obrigada a todos pelos elogios a Arquitectura! 😀

  23. Arq. Says:

    e porque é k os caloiros de arquitectura sao escravos! os carro para alem de ser o resultado de um arduo trabalho tb foi graças ao talentos dos alunos deste curso! ja agora porque raio é no ano passado deviam ser desclassificados?

    a isso chama-se dor de cotovelo!!!

  24. grao mestre de arquitectura Says:

    é com muito agrado que vejo pessoas da UBI, dos mais variados cursos, a elogiarem o nosso trabalho para a latada. este trabalho não foi de escravidão, aliás, todos os caloiros trabalharam de bom grado para o nosso magnifico carro. não é preciso dize-lo porque se vissem a tristeza deles ao verem o carro a ser destruído, apercebiam-se do orgulho e carinho que eles tinham. arquitectura marca sempre a diferença na latada, se não é pelo carro é pelo espírito, mas ainda há pessoas que teimam em não aceitar que nós somos os melhores. no meu ano de caloiro, o tema foi os descobrimentos, com um carro brutal e uma critica bastante forte mas o imperatorum, achou que o terceiro lugar seria o ideal para nós! não foi de bom agrado que aceitamos, mas se o “Senhor disto tudo” assim o diz….que lhe vamos fazer! toda a ubi era testemunha de que arquitectura era quem marcava a diferença.
    no ano passado, o nosso carro não chegou ao final da latada e mesmo assim, arquitectura ficou em terceiro! ninguém falava que foi medicina que ganhou…ARQUITECTURA, MESMO SEM CARRO FICOU EM TERCEIRO LUGAR. não precisamos do carro para mostrar a nossa presença! bastou o nosso espírito!
    este ano…ninguém se atreve a dizer que arquitectura não merecia o primeiro lugar! apesar do cansaço, quase quatro horas a espera que começasse a latada, os nossos caloiros nunca pararam! gritaram sempre pelo seu curso, mostraram aquilo de que arquitectura era capaz com aquele magnifico carro e as belas roupas! é certo que civil também tinha um carro bestial, mas e o espírito? pelo que sei, eles sim…foram escravizados para conceber aquele carro!medicina…podia ter espírito….e carro??? os nossos caloiros deram o tudo por tudo para vencer…apenas o imperatorum não viu isso e arranjou a desculpa de que um veteranum insultou um membro do fórum. pelo que sei, o insulto não foi direccionado ao membro do fórum…primeiro mandam arrumar a “carroça” de arquitectura para passar civil e um colega meu não lhe pode responder que aquilo afinal não era uma “carroça”, mas um coche e que se estava pouco importando com civil! agora digam-me…que insulto é que há aqui! é que eu não estou a ver nenhum! é a prova de que para não deixar arquitectura vencer, tem-se de recorrer a outras “desculpas” para tentar rebaixar arquitectura!

    mas nós sabemos o que valemos… toda a UBI sabe!

  25. informatica Says:

    eu sou d informatica, mas não conseguir deixar de ver a injustiça enorme q o imperatorum fez cm os de arquitectura.
    so cria deixar aki os meus parabens a arquitectura, pois voces foram os melhores e os q mais s destacaram em toda a latada, e isto nao e so a minha opiniao mas tammbem a d muitos colegas meus.
    tenho dito

    mandem o imperatorum ao lixo!

  26. TDias Says:

    Tu és de informática, civil, medicina, arquitectura… és tudo…

  27. caloiro de civil Says:

    senhor grão-mestre, ai nós não tínhamos espírito? E que fomos escravizados?

    Dor de cotovelo é lixada, bolas!

  28. Caloiro E.C Says:

    Quero desde já agradecer a quem chamou de escravos a engenharia civil pois é sinal que para nós, nós que estivemos a construír o nosso carro, trabalhamos muito e pelos vistos bem! Estivemos sempre com orgulho e muito mais quando ganhamos a latada, ninguém é escravo de ninguém, estamos lá é porque queremos, e agora dirigindo-me para arquitectura que teve um carro estéticamente fabuloso, foi injusto para vós tereis ficado no lugar que ficaram mas dizer que foi injusto o lugar de civil vai uma grande diferença… Só mesmo um arquitecto ou um frustrado de outro curso é que pode dizer isso. Acho que devia ter ficado no pódio, de salientar que também informática teve uma excelente ideia em fazer o pacman.. Parabéns a estes dois cursos que eu aqui me referie bom ano de estudo para vocês todos, cumprimentos, Caloiro de Engenharia Civil.

  29. rafael robalo Says:

    o curso de CIVIL foi um justo vencedor.tinhamos dois carros que eram uns monstros,ja para nao falar do discurso que foi uma bomba.e na latada nao é so o carro que conta,lembrem-se disso.

  30. jm Says:

    Arquitectura sem dúvida a melhor presença em tudo, é um curso de artes ta tudo dito…civil, é uma nodoa e anda sempre na sombra, só ganham quando os outros perdem. e mais, todos os cursos que chegaram atrasados e fizeram os outros cursos esperar horas, deviam ter sido desclassificados…

  31. Bruno Says:

    óh jm… a policia é que devia ter sido desclassificada, porque se não estaríamos lá á hora combinada!Quanto a “civil, é uma nodoa e anda sempre na sombra” faço-te uma pergunta, quantas Latadas tem o teu curso?? Junta os cursos de artes todos que não têm mais latadas que ENG. Civil!!

  32. kil Says:

    civil é uma merda…

  33. civil Says:

    civil é uma merda? deve ser por isso que deve fazer tanta inveja. Ninguém pára cicil!!

  34. kil Says:

    cicil…os trolhas (alunos de civil) são mesmo burros, nem sabem escrever

  35. raquel Says:

    Á 4 anos consecutivos que vou ver a latada à Covilhã. Na minha opinião, a latada este ano foi uma verdadeira desilusão por vários motivos:
    1) A latada começou 2h e meia após o horário previsto para o seu inicio;
    2) Foi o ano em que considero que houve uma menor qualidade em todos os carros (à excepção do curso de arquitectura)
    3)O melhor carro da latada (e atrevo-me a dizer, talvez o melhor de todos que eu já vi na Covilhã), ficou posicionado no 11º lugar. Considero lamentável que uma injustiça como esta tenha sucedido. Para além do carro, também os fatos estavam muito bons e os caloiros formam incansáveis durante todo o percurso da latada.

    Deixo aqui os meus sinceros parabéns a todos os caloiros e comissão de latada de Arquitectura por se revelarem os únicos que ainda apostam na qualidade do carro de curso. Nitidamente, realizaram um carro de que se podem orgulhar para toda a vida!

    Nota: Não sou de arquitectura

  36. kikinhas Says:

    gostaVA de saber na UBI existia niveis4

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: