Tim – Voar

by

Etiquetas: , , , ,

Uma resposta to “Tim – Voar”

  1. TDias Says:

    Eu queria ser astronauta .. o meu país não deixou !
    Depois quis ir jogar á bola .. a minha mãe não deixou!
    Tive vontade de voltar á escola .. mas o doutor não deixou!
    Fechei os olhos e tentei dormir .. aquela dor não
    deixou!

    Refrão:
    Oh meu anjo da guarda faz-me voltar a sonhar..
    Faz-me ser astronauta e voar !

    O meu quarto é o meu mundo … o ecrã é a janela !
    Não choro em frente à minha mãe … eu que gosto tanto
    dela !
    Mas esta dor não quer desaparecer … Vai-me levar com
    ela!

    Refrão

    Acordar meter os pes no chão … levantar pegar no que
    tens mais à mão !
    Voltar a rir .. Voltar a andar .. Voltar! Voltar!

    voltarei ! voltarei !! voltarei .. voltarei !!
    voltarei !! voltarei !!
    voltarei!! .. voltarei !!

    Acordar meter os pes no chao … levantar pegar no que
    tens mais à mão !
    Voltar a rir .. Voltar a andar .. Voltarei!

Deixe uma Resposta

