Filmes do Natal 2009

by

Simpsons

Shrek 3, História de uma Abelha, Snow Buddies, Um Feliz Madagáscar, Madagáscar, Aventuras na neve, Santa Clause 2, Santa Clause 3, Dreamgirls, Elizabeth e o reino de Ouro, Asterix nos Jogos Olímpicos, Um Azar do Caraças, Eragon, Stardust e o mistério da estrela, Sexo e a Cidade, À Noite no Museu, Die Hard 4.0, Quarteto Fantástico 2, O Reino Proibido, O Diabo Veste Prada, Epic Movie, Jumper e Transformers.

Em actualização…

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

5 Respostas to “Filmes do Natal 2009”

  1. Pimenta da Jamaica Says:

    podias organizar os filmes por canal, dava muito mais jeito.
    Já agora, em que canal vai dar o Stardust?

    Beijinho

  2. TDias Says:

    Oh pimenta da Jamaica, e se tu me desses os filmes por canais também dava jeito… 🙂
    Mas tenho a dizer que o Stardust dá na TVI. O dia e a hora não sei..

  3. Fabiana Says:

    hmm que vai ser tão bom estar instalada no meu sofazinho a ver filmes de Natal… Com a lareira acesa e o pinheirinho cheio de luzinhas 🙂 Vou ser tão feliz…

  4. Pimenta da Jamaica Says:

    Isso organizadinho ficava mais bonito. E se te dás ao trabalho de ir às páginas dos canais de TV ver isso organiza-los é apenas um pequeno passo 😛
    Mas obrigada!
    Tenho que descobrir quando dá o stardust!

  5. TDias Says:

    Nem as próprias TV’s têm ainda calendários sobre a passagem dos filmes… Depende da concorrência. Eu não me dei ao trabalho. Alguém me disse… lol
    Sim e para completar a cena, só falta estar a nevar lá fora… E um chocolate quente..

Deixe uma Resposta

