Festival RTP da Canção 2010

by

“A RTP vai realizar em Março de 2010 a 46ª edição do Festival da Canção para apuramento da canção que nos irá representar no Festival Eurovisão da Canção, em Oslo, na Noruega. Constituído por duas Semi-Finais e uma Grande Final todas elas realizadas em Lisboa (Campo Pequeno).”

Tudo em RTP.pt

SEMI-FINAL 1 – 2 de Março de 2010

1- Nucha – Chuva
2 – Ouro – Arco-Íris Dentro de Mim
3 – Claudisabel – Contra Tudo e Todos
4 – Filipa Azevedo – Há Dias Assim
5 – Jorge Guerreiro – Ai Lisboa
6 – Dennisa – Meu Mundo de Sonhos
7 – Nuno Pinto – Fogo Lento
8 – Filipa Galvão Telles – O Amor Não Sabe
9 – The Agency – É Assim que as Coisas São
10 – Gonçalo Madruga – Cores de um Mundo
11 – Evelyne Filipe – A Tua Voz
12 – Vanessa – Alvorada

SEMI-FINAL 2 – 4 de Março de 2010

1 – Rui Nova – Uma Canção à Cid (O sol e as Estrelas)
2 – Ricardo Martins – Caminheiro de Mim
3 – Nuno & Fábia – Amar (Vieste Para me Salvar)
4 – David Navarro – Quem É que Será?
5 – Catarina Pereira – Canta Por Mim
6 – Filipe Delgado – Serei Eu
7 – V-Boy – Quando Eu Penso em Ti
8 – Terra D’Água – Amanhã no Mar
9 – Nina Pinto – Meu Coração Não É Meu
10 – Gonçalo Tavares – Rios
11 -Banda Trocopasso – O Mundo de Pernas para o Ar
12 – Seis Po’ Meia Dúzia – Pássaro Saudade

Etiquetas: , , , , , ,

Deixe uma Resposta

