Convites Lockerz

by

Quem quiser um convite Lockerz basta deixar o mail que eu ofereço. Vejam este video para perceber o que é o Lockerz.

*No registo do Lockerz pede o numero de telefone. Deve-se por o (+351) em antes.

Etiquetas:

51 Respostas to “Convites Lockerz”

  1. Tiago Says:

    isso ta mt esquisito, sera que posso criar mts email, e trabalhar com eles ao msm tempo? hmm, whatever… ja tento 😛 manda ai convite ratob.13@gmail.com

  2. Bruno Says:

    kombypetras@gmail.com

  3. cosmos2k4 Says:

    Isto funciona mesmo??? cosmos2k4@gmail.com

  4. Zé Pedro Says:

    Então se funciona, amanda-me aí um convite.

    Abraço do Catano!

  5. Zé Pedro Says:

    Pois…, e o mail… daaaaaaa

    jpedrogaspar@gmail.com

  6. bipbipbipbip Says:

    Talvez fosse melhor não colocarem o vosso e-mail dessa forma… São coisas muito apatecíveis para os bots à procura da papinha para enviar SPAM :s.

  7. Arthur Says:

    Quem quiser convite é so me mandar um e-mail
    tuzim_66@hotmail.com

  8. anónimo Says:

    j.c.s.m.r@clix.pt

    sff

    obrigado

  9. Sakura Says:

    Galeraaaa…. agora tem 90 videos na Lockerz.
    Pra quem entra ja pode fikar com 184 PTZs na conta.
    Com mais um poukinho ja da pra pegar um PSP (200 PTZs)….. \o/

    Quem quiser o convite é só mandar um email pra mim
    com o assunto “Convite Lockerz”

    jpnhamurata@hotmail.com

    eu envio o mais rapido possível….

  10. Davi Says:

    QM QUISER CONVITE P/ LOCKERZ EH SOH DEIXAR SEU EMAIL AKI:
    http://convites.lockerz.me/gamer10
    OU MANDEM UM EMAIL P/
    davi_426@hotmail.com

  11. Davi Says:

    QM QUISER CONVITE P/ LOCKERZ EH SOH DEIXAR SEU EMAIL AKI:
    http://convites.lockerz.me/gamer10
    OU MANDEM UM EMAIL P/
    davi_426@hotmail.com
    !!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Wilian Says:

    Quem quiser convite é so me mandar um e-mail
    wilianramoavital@yahoo.com.br

  13. Wilian Says:

    Quem quiser convite lockerz é so me mandar um e-mail
    wilianramoavital@yahoo.com.br

  14. Sakura Says:

    Quem quiser o convite é só mandar um email pra mim
    com o assunto “Convite Lockerz”

    jpnhamurata@hotmail.com

    eu envio o mais rapido possível….

  15. Wilian Says:

    Arthur :
    Quem quiser convite é so me mandar um e-mail
    tuzim_66@hotmail.com

  16. tsukiro Says:

    Ola, quem estiver precisando de convite para o lockerz pode me pedir no meu blog.

    http://tsukiro.spaceblog.com.br/

    Eu enviarei o convite para você.

  17. sarita Says:

    Alguem me manda um convite pf? saritagon@gmail.com

  18. guilherme bnc Says:

    me mande um convite guilherme.bnc@hotmail.com

  19. andre Says:

    pfr me manda altnascimento@gmail.com

  20. Convites Says:

    quem quiser convite pode pedir no email

    lockerzconvites_@hotmail.com

    envio na hora

  21. Fábio Says:

    Peça seu convite no meu site
    http://www.autolockerz.com.br/Fjrgski

  22. Diego Says:

    Convites no site: http://www.AutoLockerz.com.br/AmorimLOCKERZ

  23. Marco Says:

    FAAAALA AEH PESSOAL … !!!
    QUEM QUISER CONVITE P/O LOCKERZ ME MANDA UM EMAIL …
    RESPONDO NO MESMO DIA, EM ALGUNS MINUTOS SE POSSÍVEL …
    marco_conviccao@hotmail.com

  24. Sr. Marcos Blanco Says:

    La atención de:

    Yo soy el señor Marcos Blanco. Un prestamista de buena reputación, legítimo y acreditado. Damos a cabo préstamos de todo tipo en una manera muy rápida y fácil, préstamos personales, préstamo de coche, préstamo de vivienda, préstamos a estudiantes, negocios de préstamos, préstamos Inventor, la consolidación de deuda. etc

    Obtener aprobación para un negocio o préstamos personales hoy y recibe fondos dentro de la misma semana de aplicación.

    Estos préstamos personales pueden ser aprobadas independientemente de su crédito y hay un montón de clientes satisfechos para respaldar esta afirmación. Pero usted no sólo obtendrá el préstamo personal que usted necesita, usted recibirá la más barata. Esta es nuestra promesa: Garantizamos la tasa más baja de todos los préstamos con garantía real gratuidad de las prestaciones.

    Nos esforzamos para dejar una impresión duradera positivo al haber sobrepasado las expectativas de mis clientes en todo lo que hago. Nuestra meta es tratar con dignidad y respeto la vez que proporciona un servicio de máxima calidad en forma oportuna.
    N de seguridad social y no requiere verificación de crédito requerido, 100% garantizado.
    Cualquier persona interesada debe volver a nosotros con la siguiente información:

    FORMULARIO DE SOLICITUD DE PRESTAMO

    INFORMACIÓN PERSONAL
    Nombre:
    Apellido:
    Dirección de contacto:
    Ciudad / Código Postal:
    Estado
    Género:
    Fecha de nacimiento (dd-mm-dd)
    Información de préstamo
    Cantidad necesaria:
    Propósito para el préstamo: Negocios personales
    Términos del Préstamo y duración:
    Teléfono:
    Fax:
    Nombre de la compañía:

    Saludos cordiales,
    El Sr. Marcos Blanco

  25. lucia Says:

    quem quiser um onvite so mandar o email pra esse site
    http://www.AutoLockerz.com.br/luciamz
    q te enviaram em ate 24h

  26. Lucas Says:

    Para quem não conhece o db-bux é um site PTC onde você ganha dinheiro clicando em anúncios de patrocinadores. E o db-bux é um dos que é mais “generoso” em relação ao que paga, é exatamente $1 (1 dólar) por clique.

    Você pode também convidar outras pessoas e receber mais $1 por cada clique da pessoa convidada, e quando chegar nos 200 dólares você pode arrecadar o dinheiro com sua conta no paypal, demora aproximadamente 7 dias para cair o dinheiro na sua conta
    logo depois que cair na sua conta deve ir até o forum e deixar seu depoimento dizendo que recebeua grana, se não fizer você toma bam.

    Cadastre-se aqui http://www.db-bux.com/?ref=lucas159

  27. Lucas Says:

    massa, manda pra mim um convite l4s4f3@gmail.com

  28. felipe Says:

    ta invitado Lucas

  29. Rafael Says:

    boa noite ainda tem convites do lokersz se tiver me envia,..
    obrigado.
    rafaelrp_pnn@hotmail.com

  30. Rafael Says:

    Rafael :
    boa noite ainda tem convites do lokersz se tiver me envia,..
    obrigado.

  31. jr Says:

    Manda um convite Jr.carlucci@hotmail.com

  32. Matheus Says:

    Precisando de convites para o lockerz me manda uma mensagem no meu e-mail

    Matheus-Gerhardt@hotmail.com

  33. andre Says:

    manda-me um convite para o lockerz….agradecia

  34. Lucas Says:

    lukkinha_1989@hotmail.com

    agradeço desde jah

  35. Sergio Says:

    Manda um convite ai por favor.

  36. Victor Says:

    manda ai um convite
    msn:vitinhomcctricolor@hotmail.com

  37. daniel Says:

    dani_andrade97@hotmail.com envie um convite plis!!!

  38. Paulo Says:

    apadevoqueter@gmail.com

    convite pff?

  39. julio cèsar Says:

    envie esse convete pra mim email julio_151994@hotmail.com falo….

  40. moises Says:

    me manda por favor meu email mosa.palmeiras@hotmail.com

  41. serpa10 Says:

    Olá, podias-me enviar um convite?

    serpa10@live.com.pt

    Obrigado desde já 😉

  42. sasa Says:

    me manda por favor!sarah_gr1999@hotmail.com

  43. Ana Says:

    Envias-me por favor?
    anabaptista@net.sapo.pt
    obrigada

  44. Gabriel Says:

    envia pra mim por favor?
    gabrielmarlene@hotmail.com
    brigado

  45. lucas Says:

    lucascolinas100@live.com

  46. lucas Says:

    manda ai um convite
    lukasgabriel98@live.com

  47. lucas Says:

    LUKASGABRIEL98@LIVE.COM

  48. gabriel Says:

    gforce1928@hotmail.com enviem ae pf

Deixe uma Resposta

