Vulcão obriga noivos a casar no aeroporto

by

São eslovacos e estavam «presos» em Taiwan. Em menos de 24 horas, funcionários trataram de tudo, incluindo o vestido, o padre cristão e as alianças

“O que aconteceu nos aeroportos teve consequências na vida de milhões de pessoas. Que o diga um casal eslovaco que teve de casar inesperadamente em Taiwan. Um casamento improvisado já que o casal foi impedido de regressar à Europa na data marcada. O enlace acabou por ser realizado no hotel de um aeroporto em Taiwan, graças aos trabalhadores do hotel que, em menos de 24 horas, ultimaram os preparativos, incluindo o vestido, o padre cristão e as alianças. E o hotel assegurou mesmo todas as despesas.
Os convidados até foram os mesmos, embora através da internet. Neste casamento, marcado para sábado e planeado há mais de dois anos, ganhou mesmo a imprevisibilidade. «Quando chegamos ao aeroporto, pensei que íamos cá ficar duas horas, mas a natureza parou as nossas vidas. Agora, acho que foi o destino que nos obrigou a ficar aqui. Fomos enviados para Taiwan para casar», conta a noiva Zuzana Marcekova.”

IOL Diário

Anúncios

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: