UBI – Benção das Pastas 2010

by

Ainda nem sei se e quando vou embora, mas já tenho saudades… É já no fim desta semana que solenemente me despeço da Universidade da Beira Interior. Foi aqui que aterrei de pára-quedas e foi por aqui que permaneci durante algum tempo da minha vida. E tenho a dizer que isto aqui é pior que o Entroncamento. Acontece de tudo… 😉 Do verdadeiro espírito académico, às muitas horas perdidas (ganhas) de estudo, stresses, angústias, peripécias, partilha, noites, farras, bons momentos… Foram “anos de estudante, que guardo com saudade, Foram momentos de prazer que jamais poderei esquecer”, já dizia a Desertuna. É claro que a minhas cadeiras favoritas sempre foram as cadeiras do bar. E na biblioteca os concursos de “shiiiuuss” sempre ficaram marcados… Mas pronto… Tudo tem o seu fim :(.
Obrigado a todos os que me aturaram e que contribuíram para a minha formação. Aos meus amigos mais directos (cambada de Nerds), força aí, “vocês conseguem”. Lembrem-se de mim quando forem patrões de uma PT lool. Ok, e só porque são dias de festa, podem gozar um bocadinho com o iDi@s Blog :p. À melhor malta da UBI (logicamente Eng.ª Informática), a guerra continua e a Latada sempre será nossa! Para o ano é que é :). Aos colegas Ubianos, estejam descansados porque o iDi@s Blog “jamé” morrerá para a Covilhã. Os seus discípulos já andam por aí espalhados =).
Sibéria, até sempre… (palmas)
Obrigado, obrigado!

PS – Acalmem aí os horses, que eu ainda não vou já! lool

Olho p’ro céu e recordo
O meu tempo de estudante,
Foram anos de loucura
Que vou recordar com ternura.
E ao festejar esta semana
Sinto a tristeza na alma,
Levo saudade,
Desta cidade
Que me acolheu com bondade.

Refrão:
E quando um dia me lembrar
Da minha universidade,
Dos anos de estudante
Que guardo com saudade.
Foram momentos de prazer
Que jamais poderei esquecer,
Levo comigo esta canção
Que a Desertuna me deixou no coração.

E as lágrimas que hoje choro,
Tanto me fazem sofrer,
O tempo passou tão depressa
Nesta vida de prazer,
E agora tudo acabou
E só me resta recordar…

Etiquetas: , , , , ,

4 Respostas to “UBI – Benção das Pastas 2010”

  1. ms Says:

    Já estás a ficar com saudades! Quem diria, pois acredito, mas há uns anos ou meses atrás dizias “OH não se passa nada aqui, isto é Sibéria”.
    Mas ainda bem que estás com esse sentimento, afinal foi aí que passas-te algum tempo da tua juventude e ao mesmo tempo conseguis-te “um canudo”, a tua formação que sempre ansias-te, só querias entrar para uma Universidade consentuada, ainda me lembro qdo viste a tua colocação, a distância foi má, mas agora tem mais valor, teres conseguido o teu objectivo, afinal valeu a pena! PARABÉNS!
    AFINAL ÉS INTELIGENTE! nÃO ÉS “bURRO COMO TANTAS VEZES TE IDENTIFICAS-TE (a ti próprio! atenção, pq eu sempre te desmenti isso 🙂
    BEIJINHOS E FELECIDADES!

  2. Th Says:

    Só metes-te isto aqui para receberes os parabéns e mensagens fofinhas das pessoas a quem não deste fita!! 😛

  3. TDias Says:

    Não diga que não queria vir para aqui, se não ainda me praxam.. Sempre sonhei com isto, desde pequenino. Aliás a primeira palavra que eu disse foi “UBI” 🙂

  4. TDias Says:

    Ah claro que foi para receber parabéns.. Mas não é para as pessoas que não dei fita, é para todos. lol Até pensei fazer uma fita virtual.. Mas… Tenho mais que fazer… (aqui não se ligam cabos de ethernet, aqui trabalha-se). OOhhh TSI olée… TSI olée.. TSI olée.. Ups, enganei-me.. lol

Deixe uma Resposta

