Não é muito comum fazer referência a qualquer tipo de programa, mas faço-o agora. Não, pelo programa mas pelo conteúdo. Trata-se de um programa de apanhados comum, mas com jogadores de futebol. O “apanhado” desta vez foi David Luiz. O jogador do Benfica foi acusado de ferir um dos funcionários do bowling. Com Rúben Amorim como cúmplice, o pânico é visível… Vejam os vídeos:
Eu sou fã do David Luíz 😉
Etiquetas: apanhados, David Luiz, futebol, futebolistas apanhados, jogadores apanhados, sic, sic programa apanhados, sic programa apanhados jogadores, tás aqui tás apanhado, Tás Aqui Tás Apanhado (SIC) - David Luiz
15 de Junho de 2010 às 2:56 pm |
oi venho aqui dizer que vos amo
15 de Junho de 2010 às 2:59 pm |
oi a todos queria dizer que adorei este episódio e que deveriam fazer mais assim pois a cara dos jogadores deixam-me muito sorridente sendo o segundo melhor episódio da SIC pois o primeiro e salve-se quem poder llooll acho muito divertido e continuem nao se esqueçam pois e muito fixe llooll bj mt mt grd Diana (di)