1 – Apple – US$ 57,4 bilhões
2 – Microsoft – US$ 56,6 bilhões
3 – Coca-Cola – US$ 55,4 bilhões
4 – IBM – US$ 43 bilhões
5 – Google – US$ 39,7 bilhões
6 – Mc Donald’s – US$ 35,9 bilhões
7 – General Eletric – US$ 33,7 bilhões
8 – Marlboro – US$ 29,1 bilhões
9 – Intel – US$ 28,6 bilhões
10 – Nokia – US$ 27,4 bilhões
Etiquetas: 10 marcas, 10 marcas mais valiosas do mundo (Forbes), Apple, coca-cola, general electric, google, ibm, intel, marlboro, mc donalds, Microsoft, nokia, ranking anual das dez marcas mais valiosas do mundo, revista forbes
18 de Outubro de 2010 às 9:24 pm |
Apple à frente da Microsoft, Marlboro no top 8, Intel atrás dessa malta toda… Não percebo
Isto é de quando mesmo? 2008 ???
Ó Dias, isto está mais que desactualizado…
Vê este link, do ultimo estudo da Forbes de Abril de 2009 (que também já não está actualizado, mas sempre é o mais recente xD)
http://www.forbes.com/lists/2009/18/global-09_The-Global-2000_Rank.html
19 de Outubro de 2010 às 8:12 am |
Sim a Apple à frente da Microsoft. Qual é o espanto? O teu link refere-se a 2009 e esse sim, está desactualizado.
http://economico.sapo.pt/noticias/apple-microsoft-e-cocacola-sao-as-marcas-mais-valiosas-do-mundo_95898.html
19 de Outubro de 2010 às 2:31 pm |
Confere…
Mas sinceramente não percebo…
Como é que uma marca como a Marlboro, que não está sequer entre as 100 maiores, seja em vendas, valor de mercado, lucros etc, e tem um valor de marca tão elevado.
Será que para a Forbes, o valor da marca refere-se ao valor do património de cada marca? Deve ser, porque é o que faz mais sentido…