A história ocorreu na Suécia e começou com uma simples ida à lavandaria. Um professor deixou a mala na escada do prédio onde vive enquanto foi tratar da roupa. Voltou uns minutos depois e a mala tinha desaparecido. Lá dentro estava um notebook, carteira, chaves e outros objectos importantes. A história continuou a decorrer como habitual em casos de furto. O professor chamou a polícia, bloqueou todos os cartões de crédito e, quando voltou ao local onde a mochila tinha desaparecido, ficou surpreendido. A mala estava lá novamente com todos os objectos dentro. Todos menos um. Faltava o notebook.
Mas o mais estranho ainda estava para acontecer. Uma semana depois do furto, o ladrão enviou um envelope ao professor com uma pen drive, que continha todos os documentos e arquivos pessoais que estavam no notebook. «Quando as pessoas perdem seus computadores ou câmaras, o aparelho muitas vezes não é o mais importante, e sim o conteúdo, que é insubstituível», afirmou ao site «The local» o professor, que não quis ser identificado.
IOL
Etiquetas: computador, dados, devolveu dados numa pen, furto, Internet, ladrao, netbook, pen, policia, Port, portatil, roubo, Roubou notebook e devolveu documentos numa pen, suecia
Deixe uma Resposta