A 4 dias da verdadeira prova de fogo de Mourinho em Espanha (Barcelona vs Real Madrid), a SIC apresenta “José Mourinho – O melhor treinador do mundo”. Adorado por uns, contestado por outros, Mourinho não deixa dúvidas para ninguém é um ganhador. Conquistou Portugal, Inglaterra, Itália e neste momento consegue por o Real Madrid a jogar como já à alguns anos não se via. Como são os dias do melhor treinador do mundo, como treina, como trabalhar, são alguns dos temas em destaque da reportagem. Dos mesmos autores de “Planeta Ronaldo”, para ver hoje no horário nobre da SIC.
“Gosto de pensar como penso e gosto muito que as pessoas que estão comigo pensam exatamente o mesmo do que eu. Que somos fortes, que temos qualidade, que somos os melhores, que ninguém nos pode ganhar. É a minha filosofia”
Etiquetas: 35 de novembro, Barcelona vs Real Madrid, Costinha, cristiano ronaldo, drogba, Florentino Pérez, John Terry, Jorge Costa, Jorge Mendes, José Mourinho, lampard, maniche, materazzi, milito, mou, mourinho sic, moutinho, nuno luz, nuno luz sic mourinho, Paulo Ferreira, Peter Kenyon, real madrid, Real Madrid's Portuguese coach Jose Mourinho, reportagem sic josé mourinho, reportagem sic mourinho 25 de Novembro a seguir ao Jornal da Noite na SIC., Reportagem SIC: José Mourinho - O melhor treinador do mundo, Rui Faria, sic, Silvino, special one, Vitor Baia Carlos Mozer, Zanetti
26 de Novembro de 2010 às 10:20 pm |
Foi uma GRANDE, GRANDE reportagem sobre o melhor treinador de TODOS os TEMPOS!
Mourinho 4 EVER!
Ou se gosta dele, ou se odeia! E quem odeia, é simplesmente por não suportar ver Mourinho ganhar continuamente.
27 de Novembro de 2010 às 10:35 am |
Excelente artigo! Aproveito para informar que os vídeos do documentário da SIC, sobre estes 10 anos de carreira de José Mourinho, já estão online no youtube para todos aqueles que não tiveram oportunidade de assistir:
http://josemourinho.futebolportugues.com/jose-mourinho-documentario-sic-video/