Lady Gaga @ Pavilhão Atlântico – Lisboa

by

É já hoje, 10 de dezembro, que Lady Gaga atuará para cerca de 20 mil pessoas no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Pela primeira vez, a cantora norte-americana vem a Portugal apresentar o seu espectáculo Monster Ball e promete fazer a maior produção que alguma vez entrou no Pavilhão Atlântico, com 34 camiões com toneladas de material, som, luzes e adereços.

Os grandes sucessos de Lady Gaga:

AlejandroBad Romance | Poker Face | Paparazzi

Etiquetas: , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Lady Gaga @ Pavilhão Atlântico – Lisboa”

  1. anonima Says:

    ela e mt linda de morrer o cabelo a roupa fascinante quem me dera ser igual a ela bjs

  2. Andréia Lima Says:

    Gaga adogoooooo
    muiiiiito linnda sou fá dela………
    ñ sou a Lady gaga mas sou a Lady Day……….
    i love you gaga♥♥

  3. romulo de araujo oliveira Says:

    cara acho vc muito linda sou muito seu fa meu sonho e conhecer vc eu so do brasil ja tentei fugir p te conhecer mas minha mae me pegou no aeroporto mas um dia vou te conhecer te adoro muito lede gaga

Deixe uma Resposta

