Já noticiado no sábado, é de conhecimento público que o jornalista Carlos Castro, de 65 anos, foi encontrado morto, num quarto do Hotel Intercontinental, em Nova Iorque, Estados Unidos. Renato Seabra, modelo português, é agora acusado de homicídio em segundo grau pela morte do jornalista. Ao que escreve a imprensa, o modelo terá mutilado a vítima com um saca-rolhas. Com uma história longe de acabar, o Jornal de Notícias apresenta uma infografia que explica como tudo se passou. Clica na imagem para ver.
Etiquetas: 65 anos, assassinio, Carlos castro, Carlos Castro assassinado em Nova Iorque - JN, carlos castro gay, carlos castro jornalisa, carlos castro morto, gay, homicídio, homossexual, maria, modelo português, morte, renato seabra, Renato Seabra acusado de homicídio em segundo grau, Renato Seabra acusado de homicídio em segundo grau pela morte de Carlos Castro, Renato Seabra mutilou Carlos Castro com saca-rolhas., Vida moderna
12 de Janeiro de 2011 às 1:19 pm |
Pá queimem essa merda e deitem ao aterro. E nada de deitar cinzas nas ruas! Deitar lixo no chão para além de ser porco pode ser crime. Ah, e a paneleirada da casa pia o que ainda anda a fazer em liberdade? Tudo pá cadeia, e já!