RTP – Gala Eusébio

by

“Assinalando a chegada de Eusébio a Lisboa há 50 anos, no dia do seu aniversário, a RTP apresenta um espetáculo/festa de encontros, reencontros, recordações e grande emoção. Ao longo do espetáculo, seremos todos convidados a rever/reviver as emoções e as alegrias que Eusébio proporcionou aos portugueses ao longo da sua brilhante carreira como futebolista e como embaixador do nome de Portugal pelo mundo fora. Associam-se a esta homenagem a Eusébio da Silva Ferreira, o Pantera Negra, várias figuras do desporto, da cultura e da política, destacando-se, entre muitas, as figuras de Artur Agostinho, Simone de Oliveira, Lúcia Moniz, Cláudia Semedo, Nelson Évora, o antigo capitão da Seleção Nacional e do Benfica, Mário Coluna ou, ainda, o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa. Não quiseram faltar a esta festa músicos de várias gerações e admiradores do percurso de Eusébio, entre os quais se destacam: Mariza; Tim; Camané; Anjos; António Manuel Ribeiro; Lena d’Água; Miguel Gameiro; Baile Popular; Virgem Suta ou Oquestrada. Do mesmo modo, contar-se-á com a presença bem-humorada de Maria Rueff e Herman José. O espetáculo tem lugar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 25 de Janeiro, pelas 22:00 horas e será transmitido em direto pela RTP1, a RTP África e a RTP Internacional. De destacar ainda o facto da TDM, Televisão de Moçambique, se ter associado a esta emissão transmitindo o espetáculo em simultâneo e em direto com a RTP. … Quando se presta homenagem a Eusébio, o país inteiro reconhece-lhe a classe e a dimensão universal perante a qual todos se rendem.”

PS – Gala também transmitida da Benfica TV

Etiquetas: , , , , , , , , ,

3 Respostas to “RTP – Gala Eusébio”

  1. Tweets that mention RTP – Gala Eusébio « iDi@s -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by iDi@s, iDi@s. iDi@s said: RTP – Gala Eusébio: “Assinalando a chegada de Eusébio a Lisboa há 50 anos, no dia do seu aniversário, a RTP apr… http://bit.ly/hJvEol […]

  2. Daniel Says:

    ola,senhore Eusebio. chamo-me Daniel.gustava de ser jogador de futebol,mas os meus pais não têm pussiblidades para isso. Eu cria pedir ajuda ao senhor para ver se me pode deitar uma mão. Agradessialhe. tanho 16. fassame esse favor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: