Leopoldina vs Popota

by

Sonae.com

Etiquetas: , , , ,

31 Respostas to “Leopoldina vs Popota”

  1. didi Says:

    uau a leopoldina luta com a popota

  2. Tiago Says:

    Naaaa… São amigas…

  3. c@t@r!n@ Says:

    popo….

    ou

    com a popo etc

  4. c@t@r!n@ Says:

    com a popota e uma rizota ,neste natal com a popopopopopopopota

  5. Inês Says:

    este natal com a popota e uma rizota , uma rizota com a popotaaaaaaaaaa.
    e a leopoldina vai nos dar muitos presentes no modelo!!!!!!!!!!!!!

  6. Inês Says:

    com a popota a alegria n se esgota com a popota a alegria n se esgota

  7. Inês Says:

    com a popotaa alegria n se esgota e e verdade a popota e bue fixe!!!!!!!!!!!!!

  8. Caga no Cu Says:

    a Popopopoppopopoota e uma grande vaca e a Leolpodina e uma Galinha

  9. musa Says:

    este natal a popota vai tar a bonbar e tu nao tens de dizer que a Popota é uma vaca tu é que és um ou uma caga do cu tambei

    bj para que gosta da popota

  10. Omnitralis Says:

    agra com tony carreira, popota?
    ja tas a progredir….
    LoLiPoOp

  11. sandyyyyyyyy Says:

    a popota e linda mais bonita que a leopoldina mil vezes.

  12. Andreia Mariana Says:

    Já ajudei a missão sorriso…

    Gosto da Leopoldina e da Popota…

  13. luana Says:

    eu acho que a popota e divertida e engraçada

  14. rita Says:

    ua isto vai dar fait popota contra leopoldina uauauauuauauauaua!!!

  15. rita Says:

    aiaiiiiii estou ca para ver o vs ai estoutou
    e que vou tentar nao perder

  16. pequenina Says:

    eu gosto da duas mas gosto muito mais da popota porque as musicas dela sao melhores do que as da leopuldina

  17. grandinha Says:

    eu também acho pequenina

  18. catia Says:

    popota es totil gira gostava de ter o teu cd.
    :]

  19. AnokasS Says:

    Olhem eu pra ja adoro a popota pk a te eh uma bomba mesmo a bombar pah olhem dança e canta bem e mtas pessoas qe dizem qe n gostam eh so pk n sao como ela e teem inveja neh?? pois eu vejo lgo0′ isso tdO

  20. momota Says:

    mesmo assim acho que a Leopoldina e melhor ke a mr.popota

  21. puta que te pariu Says:

    vao-se foder eu é que sou a diva aqui suas outas mal comidas

  22. puta que te pariu Says:

    cabronas de merda fodasse vao parir outra puta cabronas de mner da vao foder com o cabalhao suas putas mal fodidas e comidas caralho da puta que vos pariu

  23. nini Says:

    a popopopopopopotaaaaaa traz alegria e a lepoldina traz presentes para todas aa crianças do mundo

  24. patty Says:

    a popota e muito fixe eu adoro-a

  25. nene diz Says:

    a popota e leopoldina sao mt baris

  26. nene diz Says:

    mas a popota tem mais classe e leopldina tem mais aventura

  27. popotaaaaaaaaaaaaaaaaa Says:

    Popotaaaaa é melhor lutadora!!!!! Adoro te popota.

  28. silviya milkova shtereva Says:

    popota lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  29. luciana Says:

    a popota e bonita
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  30. vanessa Says:

    a Popotae a melhor pessoal a leopoldina nao vale nada nem e bonita nem nada e o modelo e melhor (ate e mais barato) os reclames do modelo sao sinceros os do continente dizem k e tudo barato mas vaisse a ver e e tudo carissimo um livro e prai 5.99 ou 6.00 ate

Deixe um comentário